quinta-feira, 12 de março de 2009

MUITO SOFRIMENTO

Mais uma vez o OPEC transpareceu em campo os problemas que vem afectando o time fora dele.
O jogo coma equipe do Nacional foi sofrível, o OPEC poderia teve varias chances de matar o jogo e desperdiçou, e por muito pouco não sai derrotado do Prudentão, graças ao goleiro Maicom e a deficiencia tecnica da equipe do Nacional. Foi um jogo com 37 faltas , 8 cartões amarelos e 1 vermelho, pelo OPEC Ricardo,Ednelton e Igor levaram o cartão amarelo, e pelo Nacional Igor, Tavares (2),Tutu,Itabuna, e 1 vermelho (Tavares). O trio de arbitragem muito ruim , o Srº Renato Carlos foi muito atrapalhado pelos auxiliares Felipe Cirillo e Èder Antonio e deixou de assumir a responsabilidade de alguns lances capitais na partida, que poderiam ter dado a vitória tanto a equipe do OPEC quanto ao Nacional. O tecnico Juliano Gerlin não soube aproveitar a vantagem de ter um homem a mais no campo que o zagueiro Tavares do Nacional foi expulso no final do primeiro tempo.O OPEC sofria para evitar a derrota, mesmo com um atleta a mais na partida atacava desordenadamente e sofria os contra-ataques que quase deram a vitória a equipe da capital. Aos 46 minutos do segundo tempo quando tudo se encaminhava para o empate Adriano alçou a bola na pequena área e Igor apareceu e tocou de cabeça para dar vitória a equipe de Prudente.
OPEC: MAICON, RICARDO, EDNELTON(RODRIGUINHO),EDNALDO,IGOR,ÉVERTON,JULIANO(ALEXANDRE),JORDI(THIAGO LOBÓ), ALÉX PAULISTA,ADRIANO E FABINHO

Nacional: IGOR,FÉRRINHO,TAVARES,ITABUNA,JOÃO CARLOS,FELIPE NÉRI(GARIMPO),TUTU,BRUNO MARTINS,JOSIMAR(CANU),TÉRRÃO E THIAGO SOUZA(SÉRGIO MANOEL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário